0 Comments

MatériaMais Notícias

Depois de começar bem e abrindo o placar no estádio do Beira-Rio, o Internacional sofreu a igualdade e viu do banco de reservas através de Martín Sarrafiore surgir a jogada aos 31 minutos do segundo tempo para o tento da importante vitória por 2 a 1 na tarde dessa quarta-feira (1).

Porém, contar a história unicamente com esse ponto de vista não dimensiona o fato de que, nos primeiros lances após entrar na vaga de D’Alessandro, o jovem argentino sentiu o ritmo da partida e cometeu erros que davam indício de um desempenho abaixo dos anteriores.

O próprio atleta, na saída do gramado após o apito final, reconhece que teve dificuldade de se adaptar a intensidade que o confronto então apresentava, algo que fez ele demorar a se sentir mais à vontade para ajudar o Colorado:

RelacionadasBrasileirãoLei do ex! Com gol de Guerrero, Internacional vence o FlamengoBrasileirão01/05/2019LibertadoresSaiba quem apita o jogo do seu time na rodada final da LibertadoresLibertadores01/05/2019Futebol NacionalVÍDEO: Times com mais gols na história dos pontos corridosFutebol Nacional30/04/2019

– Foi um desafogo marcar porque havia antes errado um gol na frente da meta, havia entrado meio dormindo, perdi uma bola que saiu um contra-ataque deles, por isso foi um desafogo para mim e para toda a equipe. É difícil entrar em um jogo assim, intensidade muito alta, para nós viemos do banco e começamos do zero a partida fica um pouco complicado, mas estou feliz pela vitória.

Com o tento, Sarrafiore chegou a quatro gols e empatou com Guerrero na vice-artilharia do ano pelo Inter tendo feito 13 partidas. Algo que o atleta só agradece e espera que continue ocorrendo nas próximas vezes em que for acionado:

– A verdade é que eu estou muito feliz de estar marcando gols, tenho que aproveitar o momento e esperar que as coisas continuem assim no futuro.

Related Posts